Rede EBC

Inovação Social, Organizacional e Política | BEMCOMUM.net | hello(at)ebc.pt

En Marche! | Volt | European SpringFale connosco: +351 239100351 ou hello(at)ebc.pt | Podcast EBC.pt Entrevista na TSF | Opinião | Objetivo SMART: 100.000!

Apresentacoes de powerpoint sobre 'Peak Oil', 'Climate Change' e 'Transition'

Ola a todos!

Junto anexo alguns powerpoints que a 'Transition Network' me disponibilizou quando fiz o curso de 1 dia de 'Transition Talk' em Londres, em Maio passado.

Tenho vindo a discutir com o Joao Leitao a ideia de traduzir algumas das apresenatacoes para Portugues, para que em conjunto com o Transition Primer (ja disponivel em Portugues no site da transition network: http://transitiontowns.org/TransitionNetwork/TranslatedMaterials#Po...) possamos ter mais elementos em Portugues para que se possa divulgar melhor o conetio em Portugal.

Ha tambem a necessidade de adaptar alguns dos slides para a nossa realidade, para que os exemplos sejam mais concretos para uma audiencia Portuguesa.

Para quem quiser colaborar, proponho o seguinte metodo de trabalho:

1) Seleccao conjunta de uma unica apresenatacao de powerpoint de entre as 6 que anexo
2) Divisao dos slides entre os interessados em participar neste trabalho de traducao/apresentacao.

Que acham? Alguem interessado?

Abraco,
Tomas

Tags: Traducao

Exibições: 214

Anexos

Respostas a este tópico

Olá João,

Obrigado pela revisão. Entretanto vou colocar todas juntas, as 5 apresentações que foram alvo de tradução. Se quiseres podes depois também fazer uma revisão final.

Até breve.

João Bolila said:
Lindo! excelente trabalho parabéns grande iniciativa

Estive a ver o resultado final e está muito porreiro, ainda é preciso passar com o corrector ortográfico por exemplo no TransitionNetworkSTANDARDBenBrangwynJun08_PTverificado.ppt no slide 12 tem preçso em vez de preço, nisso eu também posso ajudar é só dizerem-me quando for a melhor altura para fazer essa revisão.

Tudo de bom
Olá a todos,

Parece que afinal só há 4 apresentações traduzidas. Foi confusão minha.

Se bem compreendi, vamos então produzir uma versão final (1 apresentação) adaptada à realidade portuguesa (com exemplos portugueses).

Em anexo, deixo as 4 apresentações bem juntas, zipadas, e ficamos a aguardar pelo regresso do Tomás.

Até breve.
Anexos

RSS

BEMCOMUM.net Conferences

The NOVA.policies Conference. Registrations.

Economia de Transição

Somos uma Rede Social, com mais de 6.000 membros, especializada na facilitação de vida a Empreendedores de Transição para as Sustentabilidades.

Impulsionamos a Permacultura como filosofia e método de design em Portugal desde janeiro de 2009.

Fomos pioneiros na adaptação do Modelo de Transição à cultura e economia portuguesas!

© 2018   Criado por BEMCOMUM.net.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço