BEMCOMUM.net Economia para o Bem Comum

Inovação Social, Empresarial e Política

12 anos de Plataforma BEMCOMUM.net! Fale connosco: +351 239100351 ou info(at)ebc.pt

Redefinir Bem Comum?

Economia de Transição

Somos uma Rede Social, com mais de 6.000 membros, promotora do projeto ENERGizar.pt.

Misturamos essencialmente conceitos de Empreendedorismo Social com Modelos e Projetos de Desenvolvimento Sustentável (Permacultura, Transição, ECGBCSD, B Corp) desde janeiro de 2009, porque como diz Peter Druker, a melhor forma de prever o futuro, é criá-lo!

BOAVENTURA DE SOUSA SANTOS | O intelectual de retaguarda

Episódio especial: Boaventura de Sousa Santos, Professor da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra e diretor do Centro de Estudos Sociais da Univer...

Exibições: 17

Comentar

Você precisa ser um membro de BEMCOMUM.net Economia para o Bem Comum para adicionar comentários!

Entrar em BEMCOMUM.net Economia para o Bem Comum

Comentário de BEMCOMUM.net em 1 outubro 2019 às 20:37

Começaram por dominar as humanidades e as ciências sociais nas universidades. A partir daí a narrativa foi propagada para jornalistas, professores e para o povo que dizem melhor defender.

O ecossocialismo hiperfeminista violento, outro nome para politicamente correto, é uma das maiores fraudes intelectuais contemporâneas, mas oferece uma história vencedora. A da vitimização ou identificação com a vitimização e com a virtude, com ganhos de estatuto social com isso.

Muito poderíamos dizer sobre as tremendas contradições dos amigos de Boaventura. Quero apenas sublinhar um ponto. O objetivo de todas as estruturas de poder de esquerda é estar no topo da pirâmide de uma hierarquia de miseráveis. Chamam-lhe justiça social.

© 2021   Criado por BEMCOMUM.net.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço