13 anos de Plataforma BEMCOMUM.net! Fale connosco: admin(at)bemcomum.net
Dar o exemplo: "Não tenhamos ilusões, os próximos anos e décadas vão ser difíceis! Fácil é ser radical ambiental ou cúmplice das componentes destrutivas do sistema, díficil é fazer uma Transição que inclua a todos!"
Somos uma Rede Social, com mais de 6.000 membros.
Misturamos essencialmente conceitos de Empreendedorismo Social com Modelos e Projetos de Desenvolvimento Sustentável (Permacultura, Transição, ECG, BCSD, B Corp) desde janeiro de 2009, porque como diz Peter Druker, a melhor forma de prever o futuro, é criá-lo!
Adicionado por BEMCOMUM.net
Adicionado por BEMCOMUM.net
Adicionado por BEMCOMUM.net
Adicionado por BEMCOMUM.net
Adicionado por BEMCOMUM.net
Adicionado por BEMCOMUM.net
Adicionado por BEMCOMUM.net
Adicionado por BEMCOMUM.net
São representações visuais dos nossos mapas cerebrais, que podemos gerir digitalmente, para melhorarmos o nosso desempenho como pessoas e profissionais.
Estamos na presença de uma ferramenta para visionários, de criativos gestores de projetos, um método simples para construirmos a Sociedade da Concretização.
A ciência sugere que em muitas situações, o uso dos mapas mentais, melhora a aprendizagem, a resolução de problemas, a tomada de decisão. Ou seja, a Gestão do Conhecimento.
Como estudantes, técnicos e atores de projetos/organizações, precisamos de aprender, planear, orçamentar, comunicar, colaborar, decidir, inovar e vender com maior eficiência e eficácia.
Como potenciais Empreendedores de Transição os Mapas Mentais ajudam-nos a Desenvolver Projetos e Empresas financeiramente viáveis, que otimizem retornos sociais e ecológicos.
Exibições: 246
Tags: de, empreendedorismo, empresas, map, mapa, mapas, maps, mentais, mental, mind, Mais...permacultura, permaculture, portugal, social, transition, transição
© 2023 Criado por BEMCOMUM.net.
Ativado por
Badges | Relatar um incidente | Política de privacidade | Termos de serviço
Você precisa ser um membro de BEMCOMUM.net Economia para o Bem Comum para adicionar comentários!
Entrar em BEMCOMUM.net Economia para o Bem Comum