11 anos de Rede EBC! Fale connosco: +351 239100351 ou hello(at)ebc.pt Renew Europe Entrevista na TSF | Opinião | Sítio institucional Rede EBC.

Grupos

Fale connosco!

Economia de Transição

Somos uma Rede Social, com mais de 6.000 membros, promotora do projeto ENERGizar.pt.

Misturamos essencialmente conceitos de Empreendedorismo Social com Modelos e Projetos de Desenvolvimento Sustentável (Permacultura, Transição, EBC, BCSD, B Corp) desde janeiro de 2009, porque como diz Peter Druker, a melhor forma de prever o futuro, é criá-lo!

Neste momento, agora, Agradeço ao Pai/Mãe Divino por não ter o dinheiro suficiente para estar presente em muitas formações, workshops, terapias, encontros, etc., pelos quais são cobradas determinadas quantias. 

Hoje sinto Gratidão! 

Sinto que, se o Pai me “colocou” um Diamante entre as mãos (seja ele qual for), e se escolho fazer parte do UM, devo partilha-lo com todos  os meus irmãos que o quiserem receber também, gratuitamente. Pois, foi dessa forma que o recebi. Não vou permitir fazer chegar até mim, apenas os meus irmãos que ainda têm dinheiro. 

Aprendi que desta forma, partilhando, disponibilizando, o que não é meu, mas que me foi confiado, com todos, sem contrapartidas nem selecções de qualquer ordem, estou a contribuir, desenvolvendo em mim também a Gratidão! 

Pois, quem dá ou partilha, sem nada querer em troca, ajuda o outro a sentir a Gratidão por lhe ter sido permitido receber, mesmo sem nada, ele achar, que tem para dar. 

Se queremos sair da Lei Dual da Atracão, temos de entrar na consciência da Lei da Abundância Divina. Onde eu Confio que nunca nada nos vai faltar e todos têm o direito de participar sem condicionamentos. 

Se me for permitido, um dia, entrar nesta LEI DIVINA, através da minha consciência, sei que se precisar de “X” vou receber “X”, na confiança total no Divino. 

Vamos conseguir partilhar o nosso “DIAMANTE” com todos, apenas aceitando gratificações ou donativos. Desta forma todos os que quiserem e sentirem, podem receber o que me foi confiado. Deixamos assim, o fluxo da vida fluir livremente, sem o prendermos em qualquer falta nossa, ainda por resolver. 

Vamo-nos sentir bem, não vamos precisar de “seleccionar” ninguém através de uma 3ª energia a que estamos habituados a chamar dinheiro, reforçando ainda mais a Atracão/ Reacção.

“a minha falta vai atrair o oposto para me compensar” 

 

Podemos experimentar! :)

Vamos  confiar! :) 

Que a Confiança no Divino abunde em toda a Humanidade!

 

Gratidão!

Estela

Exibições: 91

Comentar

Você precisa ser um membro de Rede EBC - Economia do Bem Comum | BEMCOMUM.net para adicionar comentários!

Entrar em Rede EBC - Economia do Bem Comum | BEMCOMUM.net

© 2020   Criado por BEMCOMUM.net.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço