BEMCOMUM.net Economia para o Bem Comum

Inovação Social e Política

13 anos de Plataforma BEMCOMUM.net! Fale connosco: admin(at)bemcomum.net

Artigo em destaque

Dar o exemplo: "Não tenhamos ilusões, os próximos anos e décadas vão ser difíceis! Fácil é ser radical ambiental ou cúmplice das componentes destrutivas do sistema, díficil é fazer uma Transição que inclua a todos!"

Economia de Transição

Somos uma Rede Social, com mais de 6.000 membros.

Misturamos essencialmente conceitos de Empreendedorismo Social com Modelos e Projetos de Desenvolvimento Sustentável (Permacultura, Transição, ECGBCSD, B Corp) desde janeiro de 2009, porque como diz Peter Druker, a melhor forma de prever o futuro, é criá-lo!

Ciclo | Conferências Profissionais #greentech

Conferências #greentech Gestores

 

A Focuspriority com o apoio da Rede TPP, está a desenhar as Conferências Profissionais #greentech, onde também partilhamos a história do porquê das mais inovadoras empresas do mundo, terem transformado os esquemas que muitos de nós faziam/fazem na escola, em Mapas de Conhecimento digitais capazes de transformar vidas, carreiras, e organizações. Inovar!

 

Em parceria com várias entidades especializadas em entregar poder a profissionais para pouparem, otimizarem, e desmaterializarem os seus processos de trabalho, queremos mostrar e mapear o impacto das TIC no desenvolvimento de profissionais Greentech.

 

Os profissionais Greentech, são todos aqueles que querem usar cada vez melhor as TIC | Tecnologias de Informação e Comunicação, para poupar custos na sua atividade; usarem os produtos e serviços mais adequados às suas necessidades presentes e futuras; serem profissionais amigos do ambiente, e usarem a sua genuína contribuição para as Sustentabilidades financeira, económica, social, e ecológica, para comunicar positivamente com a sociedade.

Mais informações brevemente. Fale connosco: facilitadorestpp@gmail.com

 

Exibições: 999

Tags: conferências, glocal, greentech, mapping, mind, minds, tic

Comentar

Você precisa ser um membro de BEMCOMUM.net Economia para o Bem Comum para adicionar comentários!

Entrar em BEMCOMUM.net Economia para o Bem Comum

© 2023   Criado por BEMCOMUM.net.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço