En Marche! | Fale connosco: +351 239100351 ou hello(at)ebc.pt | Podcast EBC.pt Entrevista na TSF | Opinião | Objetivo SMART: 100.000 membros até 2020!

Ia criar um grupo sobre vacinas e os seus danos e alternativas quando encontrei este. Para quem tem dúvidas e receios em não vacinar os filhos têm como alternativa a homeoprofiláxia. Há várias investigações e programas na Astralia, Columbia e Brasil que mostram a eficácia deste programa. Para os que leêm inglês vêm uma vista de olhos no trabalho de Isaac Golden e no livre e o site da Kate Birch http://vaccinefree.wordpress.com. O que costumo fazer nos em que não conseguem rodear a exigência da vacina do tétano e da difeteria é recomendar o nosodo da vacina na potência 30 C um dia antes e depois da vacina. Há homeopatas que usam tuya 30C quando o nosodo da vacina não está disponível.

Tags: alternativa, homeoprofiláxia, livre, vacinas, vacinação, às

Exibições: 479

Respostas a este tópico

Olá bom dia Marina,

Já te tinha respondido num outro post mas de facto ao ver este topico achei que era mesmo aquilo que eu procurava!!

EU tenho imensas questões relativamente às vacinas, tenho um marido que é completamente contra e eu que sinceramente já vi tanta coisa que realmente já acredito que a industria farmacêutica é capaz de muitas coisas.

Não consegui perceber muito bem o que dissest em relação a vacina do tétano, quem não a quiser tomar que alternativa é que tem?

E já agora,conheces algum efeito nocivo relativamente ao ácido fólico que se recomenda a pessoas que estão a tentar engravidar, mais objectivamente o Folicil da Bial! Dizem que é algo necessário pois são vitaminas que ajudam a formação do feto.... existe algum medicamento homeopático que possa substituir?Eu já estou a tomar acido fólico a quase um mês.

Obrigado pela atenção dispensada

Luísa

Maria Candida, quais as leis que regem o plano de vacinacao em Portugal? Vivi um par de anos com uma familia americana que nao vacinava os filhos por questoes eticas e morais. Os filhos cresceram saudaveis e felizes. Quando essa amiga ficou gravida pela segunda vez, os medicos fizeram uma pressao psicologia imensa para que ela tomasse uma vacina durante a gravidez e o segundo filho nasceu com um grau alto de autismo.

Nao conheco as leis de portugal, mas sei que nao admitem criancas nos colegios, infantarios e escolas sem a vacinacao em dia. 

Eu recusei-me a tomar vacinas aos 14 anos, ja era grandinha, mas ainda evitei algumas que me tentavam impingir. Nao tenho intencoes de vacinar os meus filhos, um dia que seja mae.

RSS

BEMCOMUM.net Conferences

The NOVA.policies Conference. Registrations.

Economia de Transição

Somos uma Rede Social, com mais de 6.000 membros, especializada na facilitação de vida a Empreendedores de Transição para as Sustentabilidades.

Impulsionamos a Permacultura como filosofia e método de design em Portugal desde janeiro de 2009.

Fomos pioneiros na adaptação do Modelo de Transição à cultura e economia portuguesas!

© 2018   Criado por BEMCOMUM.net.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço