11 anos de Rede EBC! Fale connosco: +351 239100351 ou hello(at)ebc.pt Renew Europe Entrevista na TSF | Opinião | Sítio institucional Rede EBC.

Grupos

Fale connosco!

Economia de Transição

Somos uma Rede Social, com mais de 6.000 membros, promotora do projeto ENERGizar.pt.

Misturamos essencialmente conceitos de Empreendedorismo Social com Modelos e Projetos de Desenvolvimento Sustentável (Permacultura, Transição, EBC, BCSD, B Corp) desde janeiro de 2009, porque como diz Peter Druker, a melhor forma de prever o futuro, é criá-lo!

FALAR DE SEXO COMO DEVE SER

Informação

FALAR DE SEXO COMO DEVE SER

UM LUGAR DE TRANSITAR PARA FORA DA VISÃO BANAL

Membros: 31
Última atividade: 15 Abr, 2014

Fórum de discussão

Este grupo ainda não possui nenhum tópico.

Caixa de Recados

Comentar

Você precisa ser um membro de FALAR DE SEXO COMO DEVE SER para adicionar comentários!

Comentário de Peter Littlejohn Cook em 17 maio 2012 às 0:04

Acho óptimo abordar as questões ligadas à sexualidade aqui :) Parabens Maria de Fátima, por iniciares essa discussão. De facto, tal como o Wilhelm Reich dizia nos livros 'The Mass Psychology of Fascism' e 'The Function of the Orgasm', a estructura da Psyche e da Sociedade têm imenso a ver com a repressão e o condicionamento sexual. Abordar estas questões com naturalidade é essencial. Estou disponível para participar na organização de seminários ou outras actividades à volta deste tema. É um trabalho que tenho estado a desenvolver, mas ainda não tenho divulgado por cá. Quem quiser saber mais acerca disso pode ver meu blog: http://peter-littlejohn-cook.blogspot.pt/ ou conectar com a minha página no facebook onde vou divulgando meu trabalho: http://www.facebook.com/Inspiration.Flow

Abraços

Comentário de João Silva em 5 novembro 2011 às 15:53

Olá, a todos! Depois de uma tentativa de post com um texto bastante grande, que acabei por não conseguir fazer upload, deixo vos aqui um livro em pdf, que gostei muito de ler.

Mantak-Chia-Taoist-Secrets-of-Love.pdf

 

Membros (28)

 
 
 

© 2020   Criado por BEMCOMUM.net.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço