Rede EBC

Economia do Bem Comum | BEMCOMUM.net | hello(at)ebc.pt

Fale connosco: +351 239100351 ou hello(at)ebc.pt | Podcast EBC.pt Entrevista na TSF sobre o Movimento de Transição | Opinião BEMCOMUM.net

Olá!

Procuro terreno para alugar na região da beira interior com uma área entre os 5000m2 e os 10000m2.

Nascente/poço de àgua imprescindível.

Obrigado!

Frederico

Exibições: 275

Respostas a este tópico

Bom dia, vou ter em breve ( a partir de junho) uma casa para alugar Em Idanha-a-Nova, com 3 quartos, sala/ cozinha grande com lareira, e um estúdio open space no sótão.

A quinta tem uma segunda casa com quarto grande, sala-kitchenete com lareira e wc.

Tudo integrado numa quinta de 4 ha, da qual pode ser disponibilizada parcela de 2 hectares para cultivo. Tem muita água do regadio da barragem de Idanha-a-Nova com óptimos solos agrícolas, vários lagos e infraestruturas e faz limite com o rio Ponsul em razoável estado de sanidade.

A ocupação actual da quinta com uma parcela de hortícolas em camas elevadas e uma instalação de floresta de alimentos.

A quinta tem electricidade, agua de furo, um armazém 120 m2, galinheiros, pocilgas, um tanque/"piscina". A 3 kilómetros da vila de Idanha-a-Nova.

Poderei dar algum acompanhamento e formação a quem queira iniciar actividade agrícola.

No contexto do Boom, onde trabalho, está a ser facilitada uma plataforma de agricultores biológicos  permacultores e artesãos, com vista a um sistema de colaboração nas actividades de cada e cooperação conjunta para o escoamento dos produtos para mercados potencialmente interessantes (cidades nacionais e Espanha)

Para projectos de permacultura poder-se-á facilmente chegar a vários tipos de acordo e modalidades de arrendamento, pelo que o preço não está definido, é negociável.

cultivar.biodiversidade@gmail.com 966237047

Boa tarde,

Tenho uma quinta que talvez te possa interessar!

Envia-me um mail para naturcap@sapo.pt

Cumprimentos,

José Carlos

Olá,

Eu tenho uma quinta em Nelas com bastante água, se ainda estiver à procura contacte-me.

Artur Marinho

RSS

Publicidade

Economia de Transição

Somos uma Rede Social, com mais de 6.000 membros, especializada na facilitação de vida a Empreendedores de Transição para as Sustentabilidades.

Impulsionamos a Permacultura como filosofia e método de design em Portugal desde janeiro de 2009.

Fomos pioneiros na adaptação do Modelo de Transição à cultura e economia portuguesas!

© 2018   Criado por BEMCOMUM.net.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço